O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sábado, dezembro 28, 2013

Destruindo meu Diário #2

A destruição continua acontecendo, e dessa vez com um vídeo decente para mostrar isso. Eu rabisco em qualquer canto que encontro nesse diário, e apesar de estar ficando incrivelmente super colorido (Carol essa é mesmo você?) eu estou gostando. Nesse vídeo vocês me verão enfeitando uma página qualquer, esfregando um pouco com um lápis - sim eu pintei a página de preto pra não ficar muito "sem graça" - meu relatório de como foi dormir -mesmo que só por 5 minutos - com o diário, e escrevendo ao contrário, essa é realmente uma habilidade estranha que eu adquiri (culpa do livro O Código da Vinci). Quer ver? 


P.S: Um prêmio pra quem adivinhar o que eu escrevi ao contrário!

terça-feira, dezembro 10, 2013

Mary Doodles



    Nas minhas buscas infinitas pela internet afora, sempre acho conteúdo muito interessante, artistas muito talentosos, e que ás vezes me fazem simplesmente querer desistir da vida. Dramas á parte, hoje vim apresentá-los (as) á  Mary; ela faz videos para o youtube, no seu canal Mary Doodles, e gosta de entreter as pessoas contando histórias através de qualquer mídia. Suas Ferramentas de trabalho são tinta, aquarela, videos e café. Sua arte tem um traço peculiar, além do fato de sempre contar uma história através de cada desenho. O primeiro vídeo que vi da dona Mary foi esse ai em baixo, que me deixou com aquela vontadezinha de ver cada vez mais e mais...




Avengers Fan Art! by MaryDoodles

Para ver mais: 
Youtube Site
E ai, já conhecia o Mary Doodles?

domingo, dezembro 08, 2013

Destruindo Meu Diário #1

Para a alegria de todos nós criativos, foi lançado, a pouco tempo, a versão em português do tão desejado "Wreck this Journal", mas sobre isso eu já falei por aqui, hoje venho mostrar o resultado (ainda em processo) de destruição do meu diário. Eu fiz também um vídeo, extremamente improvisado e amador, mas prometo que da próxima eu capricho mais, se preparem pois sou uma cinegrafista incrível! 














Bem, essas foram as páginas que eu fiz até agora, mas tem muita coisa pra destruir ainda...

Blogger news