O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sexta-feira, julho 04, 2014

Clube do Filme: Como Treinar seu Dragão 2

Concept Art por Nicolas Weis


    Eu sou um pouco suspeita para falar, e até mesmo escrever uma crítica sobre Como Treinar Seu Dragão 2. Acontece que eu estava mais empolgada para ver o filme do que as crianças de nove anos que me faziam companhia na sala de cinema, minha animação acabou se sobrepondo ao meu senso crítico (alguns diriam que é chatice mesmo) e é claro que eu achei tudo épico e maravilhoso. A nova animação da Dreamworks é muito mais madura do que a primeira, cheia de cenas de ação e dramaticidades, mas ainda sim com espaço para as risadas.

Diretor: Dean DeBlois
Gênero: Animação / Aventura 
Elenco:  Jay Baruchel, Cate Blanchett, Gerard Butler
Ano: 2014
Sinopse: Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.


Tootless♥ and Hiccup♥

Banguela Level Up 
    
    A história nos leva, através de belas imagens e cenários incríveis, a evolução dos personagens que já não tão dependentes ou inseguros, buscam resolver as coisas á suas próprias maneiras (típica rebeldia adolescente) e travando batalhas - interiores e exteriores.

^.^

Tumblr

     Como Treinar seu Dragão 2 se mostra como uma maravilhosa sequência, sendo até tão bom quanto o primeiro. E você, já assistiu?

5 comentários :

  1. Estou louca pra assistir. Quando vi o primeiro filme a primeira coisa que pensei é que deveriam fazer um segundo haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu só assisti ao desenho que passa no Cartoon Network, e fiquei com um preconceito bem feio rs

    meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaoo, o desenho é bem inferior aos filmes! Assista ao primeiro filme, é muito bom haha

      Excluir
  3. Eu só assisti o primeiro filme e achei ok, porém melhor que o livro. Meu irmão assistiu o segundo e disse que ele é bem superior ao primeiro e que tem uma cena que faz o coração de qualquer um se despedaçar </3 Isso me deixou curiosa hahah

    http://minhafernweh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem infantil mesmo, já o filme é um dos meus favoritos. Seu irmão tem razão, também achei o segundo tão bom quanto o primeiro - tirando as partes tristes, é claro kkk

      Excluir


Blogger news