O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

quarta-feira, novembro 25, 2015

Coisas que acontecem em um mês


    Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, eu até pensei eu desistir dessa vida de blogueira mas eu confesso que gosto muito de escrever coisas pra internet mesmo que ninguém leia então eu continuo insistindo. Em um mês de ausência eu entrei em colapso devido ás minhas ilusões de estar sempre sobrecarregada de tarefas quando não estou, quase completei meu segundo semestre da faculdade, essa é minha última semana, de provas aliás, e me rendi á última moda na área da procrastinação fazendo maratona de Jessica Jones.

Essa sou eu, desfocada e desfigurada feat. coleguinha good vibes
    Aparentemente eu sobrevivi ao meu primeiro ano de faculdade, não foi muito difícil, eu faço humanas, e mesmo com todos os slides feios, trabalhos sem noção, gente chata e uma recém descoberta inabilidade em fotografia minha única frustração no final de tudo foi não ter tido retorno com nenhum dos currículos que eu mandei. É a crise.

Desfoque conceitual da fotografia moderna. Eu chamo essa de: Pessoas estranhas da faculdade caminham em frente ao bloco L

Esse post sem muito conteúdo serve só como uma atualização e um aviso de que ainda não morri.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Blogger news