O Blog Mudou de URL! Eis o novo endereço ► Blog Cellar Door

sábado, janeiro 16, 2016

Oi, eu voltei

   
    A pessoa some por varias semanas como sempre, mesmo dizendo que vai tentar se dedicar ao blog e já ter escrito duzias de postagens como essa, e que todo mundo já cansou de ler. Acontece que não é fácil escrever uma postagem, por mais banal que pareça encarar espaços em branco que devem ser preenchidos por palavras, encarar a "tela em branco" literalmente e metaforicamente, sempre foi algo que me amedrontou, pois palavras como forma de expressão nunca foram meu forte. Um dos motivos que esse blog existe e um dos motivos por tanta falta de atualização dele também. Mas 2015 foi o ano de descobrir gostos e desgostos e de dar sentido ás coisas abstratas que sempre me confundiram tanto.     E quem sabe agora, com um pouco mais de rumo e auto consciência eu consiga por as mídias nos trilhos novamente para funcionar e dessa vez me motive a executar todos esses planos que acabei guardando no fundo da gaveta por pura falta de confiança. 

    Quero então agradecer a quem me acompanha, comenta e simplesmente lê meu blog ♡ e que dessa vez eu consiga terminar algo que eu tenha começado para variar.

2 comentários :

  1. Cai aqui de paraquedas e olha, teu blog é incrível ! Se você gostar de bloggar não desista ❤ Também vivo sumindo do meu blog e por isso entendo quando uma blogueira some, temos nossos problemas e tudo mais, mas quando a gente realmente gosta acaba voltando!
    xoxo

    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pois é, eu sempre tenho esses surtos de motivação mas eles não duram muito. E muito obrigada! ♥

      Excluir


Blogger news